UM LUGAR SILENCIOSO QUASE FEZ PARTE DE CLOVERFIELD

O novo filme de terror Um Lugar Silencioso quase fez parte da franquia Cloverfield, mas o filme acabou saindo diferente dos outros filmes.

Os roteristas Scott Beck e Bryan Woods, afirmaram que houve uma negociação para que o filme Um Lugar Silencioso fizesse parte da franquia de filmes Cloverfield.

“Passou pelas nossas cabeças e conversamos com os nossos representantes legais sobre essa possibilidade”, disse Beck. “O timing não foi muito preciso, no entanto. Quando ainda estávamos escrevendo o roteiro, Rua Cloverfield, 10 já estava praticamente pronto”.

“Nós estávamos conversando com um executivo sobre este filme e havia a possibilidade de fazermos um crossover, mas quando levamos o script para a Paramount, eles o enxergaram como um filme completamente diferente”, afirmou.

Beck e Woods gostaram do resultado do filme e resolveram não entrar na franquia por afirmar terem criado algo completamente novo.

“Quadrinhos, remakes, sequências. Nós gostamos de todos esses filmes tabém, mas nosso sonho era apresentar algo novo ao mercado, então, ficamos felizes pela Paramount ter enxergado o filme como algo completo em si mesmo”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here