SCHWARZENEGGER RECUSOU PAPEL NO FILME PREDADOR

Em uma entrevista para o YAHOO MOVIES, o diretor do mais novo filme da franquia O Predador, Shane Black, alegou que no início do projeto, Arnold, foi convidado à participar da obra o predador.

“Tivemos algumas ideias para incluir Arnold, principalmente no terceiro ato do filme. O estúdio queria algo mais fresco, que não se baseasse simplesmente no ressurgimento de Arnold, mas estavam abertos a possibilidade de sua aparição, talvez em um papel pequeno”, disse o diretor.

uma análise profunda sobre o assunto, diretor concluiu que apesar de não ter um espaço de influência para Arnold, talvez o mesmo aceitasse, o trabalho, porque o filme tem peso no cinema e Arnald nunca havia participado do mesmo.Contudo, após contactá-lo o mesmo respondeu:

“Bom, se eu tivesse uma aparição maior, sim, más o que você está sugerindo é fazer toda essa coisa nova e só me usar para abençoar isso’. E eu disse ‘ahm… sim’. Então não fiquei surpreso quando ele disse: ‘Olha, desejo sorte para vocês, mas este papel é pequeno demais para mim'”. 

Predador será lançado nos cinemas Brasileiros dia (13) de setembro de 2018, terá (1h47min) de duração. Os principais atores do elenco são:

– Boyd Holbrooke;

-Sterling K. Brown;

-Keegan- Michael key …

SINOPSE:

Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here