RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL | REVIEW

Chegou aos cinemas no dia 12 de Abril “Rampage: Destruição total” dirigido por Brad Peyton e protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson, o filme ainda contou com Jeffrey Dean Morgan, Naomi Harris, Breanne Hill e Joe Manganiello no elenco.

A premissa do filme já não é tão interessante: “Davis Okoye  é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.”

Primeiramente já vou deixar claro que sai frustrado do cinema, um dos piores filmes que assisti nos últimos anos, tinha uma expectativa com o filme já que “Jumanji: Bem-Vindo a selva” o último filme de The Rock foi excelente, muito divertido, coisa que nem de longe se repete em Rampage.

O roteiro é fraquíssimo, as atuações extremamente genéricas, a trilha sonora completamente esquecível, é um filme em resumo completamente sem alma, que você esquece assim que sai do cinema. As cenas de ação do 3º ato que deveriam ser o ápice do filme são na verdade uma sequência de cenas genéricas, nada que você não tenha visto antes em outro filme de monstros como Godzilla.

Os monstros de CGI são convincentes e bem feitos, porém a ultilização deles é genérica como tudo no filme, os monstros servem simplesmente para destruir a cidade e gerar as cenas de ação do 3º ato. Mas o gorila albino George é de longe o personagem “menos pior” do filme.

Enfim, “Rampage: Destruição total” é um péssimo filme, certamente figurará na lista de piores do ano, é um filme genérico, completamente esquecível, com uma história ruim, cenas de ação genéricas, nada divertido e com personagens sem nenhum carisma (com exceção do George que tem algum carisma).

Nota – 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here