OS INCRÍVEIS 2 | REVIEW

Tão incrível quanto o primeiro!

Finalmente, após 14 anos de espera “Os Incríveis 2” chegou aos cinemas. A sequência de um dos filmes mais adorados da Pixar chegou cercado de hype e expectativa por parte dos fãs que já esperavam a continuação a vários anos.

Os Incríveis 2 começa exatamente do ponto em que o primeiro termina, com a família Pêra frente a frente com o vilão Escavador, pronta pro combate. No primeiro filme vemos Beto, o Sr. Incrível em ação enquanto Helena, a Mulher-Elástica cuidava da casa e dos filhos, porém nesse filme os papéis se invertem, já que a Mulher-Elástica é a escolhida para realizar missões de heroína, enquanto o Sr. Incrível tem que ficar em casa e cuidar dos filhos, ele tem que aprender a lidar com os diversos poderes do bebê Zezé, ajudar a Violeta a reconquistar o Toninho Rodrigues e claro ajudar o Flecha com as suas tarefas de matemática.

Em aspectos técnicos é perfeito. A dublagem é excelente, assim como no primeiro filme, adaptando diversas frases para ficarem mais legais para o público brasileiro. O roteiro, apesar de ser um pouco previsível é muito bom, mas é um pouquinho inferior ao do primeiro filme. A trilha sonora, novamente composta por Michael Giacchino é sensacional, trazendo um clima noir pro filme.

Mas Enfim, a espera por Os Incríveis 2 valeu a pena, é um filme muito divertido, pra toda família. Foi muito legal rever esses personagens. O Sr. Incrível, a Mulher-Elástica, o Flecha, a Violeta, o Zezé, o Gelado são os personagens com maior destaque, mas a Edna Moda e o Toninho Rodrigues também têm uma participação bem legal no filme. Espero rever todos esses personagens em breve em uma nova sequência, só espero que não demore 14 anos novamente.

 

              Nota:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here