O VAZIO | REVIEW

“O Vazio”, nova série de animação do Netflix, foi com certeza uma das séries que mais me surpreendeu nesse ano, sequer sabia da existência dessa animação até que um dia fui dar uma olhada nas novidades da Netflix, vi essa nova série lá e fui dar olhada no trailer pra ver se me interessava, gostei do trailer e de cara vi semelhanças com outros desenhos que eu gosto muito como “Gravity Falls” e “Billy e Mandy”, então resolvi dar uma chance para a série. Depois que assisti o primeiro episódio não quis parar de ver mais, acabei maratonando tudo em 1 dia, algo semelhante com o que fiz em Gravity Falls.

Na série, três jovens, após despertarem em um mundo estranho, repleto de portais mágicos, enigmas e monstros cruéis, unem forças para tentar voltar para casa.

“O Vazio é impecável em termos técnicos , tem uma boa animação (apesar doa traços simples), boa trilha sonora e um ótimo roteiro. É uma série que te prende do início ao fim, você quer saber qual a resposta para os mistérios que a série traz. Os personagens são extremamente cativantes e carismáticos. No início a série me lembrou muito “Wayward Pines” e no final acabou tendo um desfecho bem “Black Mirror”.

A solução final dos mistérios é bem decente, não é algo que a maioria das pessoas vai esperar, mas também não compromete o restante da série como em “Lost”. O Vazio acaba não deixando pontas pra uma possível nova temporada, até porque ao meu ver não faria o menor sentido uma continuação pela maneira como a primeira temporada termina.

“O Vazio” acabou sendo uma grata surpresa, a um bom tempo eu não via uma nova série animação tão boa, vale muito a pena assistir, só tente evitar spoilers sobre a série.

 

            Nota:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here