NETFLIX FARÁ SÉRIE BASEADA NO FILME ALEMÃO

Após o imensurável sucesso da série original (“Dark”), a Streaming resolveu adaptar e trazer para as telinhas o longa alemão ” A Onda”, de 2008. A mesma tem previsão de estreia para 2019. O vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix, Erick Barmack, se pronunciou da seguinte forma:

“Estamos muito animados em anunciar nossa terceira série original vinda da Alemanha. Baseada em um livro e filme aclamados, ‘A Onda’ tem tudo o que é necessário para animar plateias a nível global. Com ‘Dark’, já provamos que a Alemanha é casa de histórias maravilhosas e com apelo global. A combinação de uma trama poderosa e uma grande lista de talentos criativos alemães que estarão trabalhando em ‘A Onda’ nos deixa muito animados com o projeto.”

O filme ” A Onda” foi uma adaptação do livro homônimo de Todd Strasser (1981), o mesmo narra a história de um experimento que é liderado por um professor de ensino médio que cria diversos mecanismos para demonstrar a seus alunos o comportamento das massas e de como é fácil e possível manipulá-las.

A mesma, está sendo desenvolvida pela Netflix, em parceria com a Sony Picture. Foram convocados para atuar como diretor o Dannis Gansel e seu produtor, Christhian Becker.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here