INSATIABLE | REVIEW

Uma nova série foi apresentada no catálogo da Netflix na sexta feira (10). Intitulada de “Insatiable”, ou “Insaciável” em uma tradução livre, é uma série de humor negro onde conta a história de Patty, uma menina que é vítima de bullying na escola por estar acima do peso e depois de ficar magra durante as férias de verão, ela resolve voltar para a escola e resolve se vingar de seus colegas que a zoavam. A série recebeu classificação de 16 anos e antes de ser lançada foi acusada de gordofobia por uma sociologa e por mais de 200 mil assinantes da plataforma de streaming.

Infelizmente, nós assinantes da plataforma, sabemos que a Netflix não está tendo muitas séries e filmes bons, um exemplo foi Aniquilação que é muito confuso e “voado”, o que decepciona tanto os críticos quanto os espectadores, e uma delas é a Insatiable, onde não possuí humor algum e a história é muito mal contada e não há personagens que agradem o público, o que faz a Netflix diminuir muito mais os seus espectadores. Apesar das polêmicas, a série não consegue se salvar como foi o caso de O Mecanismo.

Sinceramente, não há nenhum humor, é bagunçado e confuso, os personagens não agrada ninguém e os atores não são chamativos. Infelizmente, mais um conteúdo onde a Netflix peca com os assinantes.

Nota – 0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here