FAR CRY 5 | REVIEW

Ubisoft cumpriu tudo que prometeu?

Far Cry 5, é sem dúvida um dos maiores lançamentos de 2018 e segundo a Ubisoft, o game dobrou a primeira semana do Far Cry 4 tornando-se o segundo jogo mais vendido de toda empresa, ficando atrás apenas do The Division.

O game que pode ser adquirido para Ps4, Xbox e Pc, segue com mundo aberto como nas versões anteriores, recheado com vários tipos de missões sendo as mesmas divididas entre principais e secundárias- dominar bases da “seita”, destruir caminhões de carga da mesma e até mesmo ajudar seus amigos com tarefas rotineiras no game- sempre recebendo uma recompensa justa.

Além da interatividade que o jogo sede aos jogadores on-line podendo jogar de 2-12 jogadores por partida, a Ubisoft usufruiu da tecnologia de interconectividade do game para PsVita e aprimorou o mesmo para o Ps4PRO, possibilitando assim uma maior conectividade por parte de Diferentes plataformas da Sony.

No game, o jeito mais simples de se conseguir dinheiro é caçar e Vender espólios  estimulando o jogador a não apenas se concentrar nas missões principais, mais a fazer outras coisas para evoluir e conseguir armas, suprimentos e veículos melhores.

Outra grande novidade proposta pela Ubisoft foi a maior interatividade com companheiros, nas versões passadas era possível contactar ajuda em uma hora difícil, mas agora podemos recrutá-los e mantê-los fixos conosco, há dois tipos de “companheiros”, sendo eles um grupo seleto que varia desde animais como gato, cachorro há homens e ambos são divididos e misturados em 9 secretos e diferentes personagens.

Entretanto, nem tudo são flores, o game possui um enredo, contexto e gráficos incríveis, mas há momentos que Bugs podem surgir do além e comprometer sua missão!Além de haver um aumento gradativo da dificuldade, tornando certas missões um “sufoco” para conseguir progredir na história.

Outro ponto negativo surge quando você zera o jogo. Quando isso ocorre, você não pode mais usufruir do mapa e do imenso universo do Far Cry, uma vez que quando aparecem os créditos não poderá mais voltar atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here