(DES)ENCANTO X FINAL SPACE – COMPARATIVO

Neste ano de 2018, a Netflix está investindo vários milhares de dólares em conteúdo próprio, processo que começou a alguns anos para poupar gastos com séries e filmes ultrapassados e principalmente acomodar a nós, seu público com conteúdos inéditos e bem produzidos. Neste ideal, a gigante da internet não esqueceu do seu público mais jovem. Hoje selecionamos duas séries animadas de peso da plataforma, sendo elas (DES)ENCANTO e FINAL SPACE, faremos um comparativo entre as duas expondo nossa crítica sobre as mesmas,contudo, vale lembrar que ambas as séries são ótimas e recomendamos que você as assista.

  1. (DES)ENCANTO

(Des)encanto é a mais nova sensação da Netflix no meio das grandes animações lá presentes. Em meio as tramas de uma princesa bêbada, um elfo e o pequeno demônio, os mesmos que só procuram o mal caminho sempre caem em ciladas e armadilhas de bandidos e de um rei furioso com as falácias ditas sobre ele e sua filha bêbada pelas cidade. Numa cidade encantada, com feiticeiros que adoram uma suruba, a primeira temporada dessa incrível criação se passa em torno da busca pela água da juventude. A mesma foi desenvolvida pelo criador de “OS SIMPSONS”.

2. FINAL SPACE

A série inicia-se com (Garry) o protagonista preso dentro de uma nave no espaço sideral, prestes a cumprir sua pena e viciado em cookies, mas sem poder comê-los,o herói conhece mooncake e avogato, que partem com a Galaxy One para uma série de aventuras e missões para proteger a Terra e o pequeno alienígena das mãos do terrível Lord Commander. O criador da mesma é  Olan Rogers.

Ambas as séries aqui apresentadas possuem seus altos e baixos e levando em conta que as duas possuem 1 temporada, só fica a ancia de nós, telespectadores vermos a próxima temporada e assim concluirmos qual se qualifica mais perante o estilo e gosto de quem as está vendo. Contudo, são estilos completamente opostos, espaço e idade média então vale lembrar que ambas se sobressaem.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here