CRIADOR DE “CYBERPUNK 2077” RECUSOU MAIS DE 5 OFERTAS ANTES DA CD PROJEKT RED

A IGN conversou com Mike Pondsmith, o criador do RPG de mesa Cyberpunk 2020.

Ele disse que desde o dia que ele criou o jogo, várias empresas estavam oferecendo a criar um jogo sobre o Cyberpunk. Mas acabou escolhendo a CD Projekt Red e explica o porquê de sua escolha

“Desde o dia que eu criei Cyberpunk, tivemos pessoas oferecendo criar games sobre o jogo”, disse Pondsmith, com uma risada.

“Eu acho que foram seis ou sete, incluindo nomes de grande repertório.” Pondsmith não falou quais empresas o procuraram, mas explicou porque escolheu a CD Projekt.

“Muitas das ofertas eram tipo ‘okay, vamos pegar o game e dar uma nova skin com base no que já estamos fazendo, e vamos chamá-lo de Cyberpunk.’ Nós sairíamos dos acordos dizendo ‘é, eu não sei, isso não pareceu certo.'”

“Os caras da CDPR vieram até nós e eles eram fãs. Então eles conheciam jogo e o amavam, e honestamente sabiam mais sobre o PG do que eu.”

“O que eu gosto é a determinação em fazer o melhor produto… Eu estou disposto a esperar para ver um bom produto, porque se é ruim, você não consegue trocá-lo.” terminou

Cyberpunk não possui data de lançamento previsto e chegará para PS4, Xbox One e PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here