OS 10 MELHORES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS | OPINIÃO

Ao contrario do artigo sobre as 5 piores séries, filmes e desenhos, este foi muito difícil de decidir quem estará nas posições. Hoje eu trago a vocês os 10 melhores jogos na minha opinião.

 

10- Overwatch (2016) | Overwatch é um jogo da Blizzard lançado em 2016 e possui uma temática futurista. O porque dele estar nessa lista é de seu enredo muito criativo, personagens memoráveis, modos de jogo diferenciados, gráficos incríveis, trilha sonora excelente e eventos muito legais.

 

 

9- Horizon Zero Dawn (2017) | Horizon Zero Dawn foi uma grande surpresa no ano de 2017, também com uma temática futurista, o jogo mistura sobrevivência e lutas épicas, tendo uma história envolvente e ótimos gráficos, ele também se destaca pela trilha sonora onde muda completamente a jogabilidade e para melhor, gameplay interessante, personagens envolventes, enfim já falei o suficiente para que eu gostei desse jogo.

 

 

8- Assassin’s Creed Syndicate (2015) | Um dos Assassin’s Creed que mais joguei foi o Syndicate, possui 2 personagens na mesma campanha (Jacob e Evie), a jogabilidade continua a mesma o que deixou fãs satisfeitos novamente, a época que foi retratada é de suma importância para lembrarmos do passado que foi sombrio para a população.

 

 

7- Battefield 1 (2016) | Battlefield 1 é um jogo que se passa na Primeira Guerra Mundial desenvolvido pela EA e a DICE, onde surpreende em vários aspectos, principalmente no Multiplayer, a campanha é curta mas é emocionante a ponto de fazer vários chorarem em preocupação com os personagens vivendo lutas tensas.

 

 

6- League Of Legends (2009) | League of Legends ou LOL é um dos jogos mais polêmicos da atualidade, apesar de ser considerado um jogo de viado, ele pode ser divertido e bem interpretativo em questão de história dos personagens. Para mim, é um dos jogos que eu mais me divirto.

 

 

5- Bloodborne (2015) | Bloodborne, mais um jogo da empresa que é mestre em fazer jogos muito difíceis, a From Software, apesar de ser um exclusivo de Playstation 4, o jogo é um dos melhores jogos ja feito pela empresa e não foi atoa que ele foi muito bem avaliado. Os gráficos, a trilha sonora (principalmente), os inimigos, enfim, apenas isso já me fez apaixonar pelo jogo.

 

 

4- Assassin’s Creed Origins (2017) | Assassin’s Creed Origins foi uma surpresa para mim, porque foi o único Assassin’s Creed que teve mais mudanças, sendo em questão de gameplay, trilha sonora e gráficos. A História é boa, a ambientação é boa (Egito Antigo), o novo sistema de combate ficou bom, o que me decepcionou um pouco foi a Dublagem brasileira, mas isso não muda a experiência.

 

 

3- Fortnite (2017) | Apesar de eu ser um lixo nesse jogo, ele tem sim suas singularidades, gráficos legais, personagens bem desenhados, bem programado, quase sem bugs, etc. Por mim, esse jogo pode ser para muitos uma verdadeira cópia de Playerunknown’s Battlegrounds, o jogo acaba sendo menos sério do que a sua “Inspiração”.

 

 

2- God Of War (Todos) (2005-2018) | Uma das franquias de game mais importantes da história tinha que sim estar nessa lista, começando em 2005 como um projeto da empresa Santa Mônica que tinha objetivo de adaptar a mitologia em jogos eletrônicos o que acabou dando certo rendendo God Of War 2, 3, Ascencion para PS2 e PS3, o Ghost Of Sparta e Chains of Olympus para PSP.

 

 

1- Devil May Cry 3 (2005) | O melhor jogo que eu já joguei até hoje na minha vida foi esse, além de ter marcado a minha infância, eu já sabia que eu nunca esqueceria desse jogo, além de ser meio antigo, não deixa de ser ruim ou ultrapassado. A trilha sonôra é perfeita, a historia é memorável mesmo ficando anos sem jogar, a briga entre os irmãos é muito destacada mesmo no resto da franquia. Pra mim, esse é o melhor jogo que eu ja joguei.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here